Seis pessoas ficaram feridas, após disparos de arma de fogo, durante festa realizada no centro de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá.
Um homem identificado pelas iniciais R.A de S. foi preso pela Polícia Civil, através dos agentes da 9ª Coorpin de Jequié, por suspeita de envolvimento na confusão ocorrida durante o Forró do Dino em Santa Inês-BA que resultou em seis tentativas de homicídio, na madrugada do último domingo (06). A festa realizada pela Prefeitura de Santa Inês faz parte do calendário das grandes festas que ocorrem no vale do Jiquiriçá neste período do meio do ano, como Santo Antônio, São João e São Pedro.

A Prefeitura da cidade emitiu nota sobre o assunto e o classificou como um ato isolado. Segundo as informações policiais, R.A. de S. e R.A.M. que é conhecido popularmente como ‘Zequinha’, iniciaram a briga que resultou nos disparos. A prisão de Raul ocorreu ainda no local. Ele ficou ferido. Já Zequinha, até o momento, não foi localizado. Há relatos de que o mesmo também saiu ferido da cena da confusão. A Polícia Civil segue trabalhando em busca da elucidação do caso.
Por: Redação
Publicado em 07/07/25 às 07h