Suspeitos conseguiram fugir para área de mata durante ação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira.
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de armas de fogo, entorpecentes e outros materiais ilícitos no residencial Mandacaru II, na tarde desta segunda-feira, 2 de fevereiro. A ocorrência foi registrada por volta das 14h, após policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar serem acionados pelo Centro Integrado de Comunicações para averiguar uma denúncia sobre a presença de vários homens armados na localidade.
As guarnições realizaram rondas iniciais, mas não localizaram suspeitos. No entanto, novas informações repassadas por moradores indicaram possíveis pontos onde os indivíduos estariam escondidos.
Diante disso, os policiais retornaram ao local com o apoio de equipes do Comando de Policiamento Regional, CIPT-MRC, para verificar a procedência da denúncia.
Durante a varredura na área, os militares se depararam com alguns homens que, ao perceberem a aproximação das viaturas, fugiram em direção a uma área de mata. Na fuga, os suspeitos abandonaram uma mochila contendo diversos materiais ilícitos.
No interior da mochila foram encontrados dois revólveres calibre 38, 15 munições do mesmo calibre, 153 pinos de substância análoga à cocaína, cerca de três mil pinos vazios utilizados para acondicionamento de drogas, um rádio comunicador, 12 cartelas de comprimidos de carbonato de lítio e uma balança de precisão.
Todo o material apreendido foi encaminhado à 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Ninguém foi preso, e as buscas pelos suspeitos continuam.
Publicado por Redação em 03/02/26 às 10h





