O crime ocorreu no dia 15/08/25. Foram mortas Maria Helena do Nascimento, a sua filha; Mariana Bastos da Silva e a professora Alexsandra Oliveira Suzart.
Nesta segunda-feira (25/08/25), em depoimento à Polícia Civil, Thierry Lima da Silva, o indivíduo que confessou ser o autor do triplo homicídio que chocou o Brasil, na Praia dos Milionários em Ilhéus, afirmou que agiu sozinho e que estava sob o efeito de entorpecentes, quando cometeu o crime bárbaro. Segundo ele, o crime a ser praticado seria um tentativa assalto que evoluiu para o triplo homicídio no qual ele utilizou uma faca para ferir as vítimas. O indivíduo afirmou que a arma utilizada no crime foi enterrada em um local próximo ao ponto no qual os corpos foram deixados. O crime ocorreu no dia 15/08/25. Foram mortas Maria Helena do Nascimento, 41 anos, As vítimas foram atacadas no dia 15 de agosto. Foram mortas Maria Bastos da Silva, 41 anos, a sua filha, Mariana Bastos da Silva, 20 anos, e a professora Alexsandra Oliveira Suzart, 45 anos.

Ambas faziam um passeio acompanhadas de um cachorro na praia, quando foram atacadas. Segundo informações divulgadas pelo G1, durante o interrogatório, Thierry contou que abordou uma das mulheres com a intenção de roubar, arrastando-a pelo braço enquanto portava a faca. Ainda de acordo com o depoimento, as outras duas vítimas teriam tentado intervir e foram mortas.
Publicado por Redação em 26/08/25 às 8h30





