TV IDIEA ONLINE APOIADORES

Notas falsas chegam em Jaguaquara-BA pelos correios e a Polícia Civil prende duas pessoas em flagrante.

A Delegacia Territorial de Jaguaquara foi informada a respeito das notas pela Polícia Federal.

No contexto da 15ª fase da Operação Unum Corpus, a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Jaguaquara, tomou conhecimento, através da Polícia Federal, de que uma carga de Moeda Falsa teria chegado à cidade por meio dos Correios. Diante dessa informação, uma equipe foi designada para monitorar a Agência de local, com o intuito de verificar o destinatário da encomenda de Moeda Falsa. No último dia 25/03, no momento da diligência policial, o indivíduo R.S.A. adentrou à agência e solicitou a retirada do pacote, identificando-se, no momento, como o destinatário do mesmo.
Após a retirada da encomenda, no momento em que estava saindo da agência, R.S.A. foi abordado pela equipe e foi constatado que o mesmo estava de posse de uma quantia de R$1.000,00 em notas falsificadas. Diante do fato, foi dada a voz de prisão e o indivíduo foi conduzido à Delegacia local para devidos procedimentos legais.
Ainda no âmbito da Operação Unum Corpus, o setor de Inteligência da Delegacia de Polícia de Jaguaquara, composta pelos Investigadores Gustavo Oliveira da Silva , Artur Alves Macêdo de Sena e o Delegado Chardison Castro, todos já qualificados em campo próprio, realizaram diligencias que culminaram na prisão em flagrante do nacional de iniciais S.N.H. Após informações obtidas através de investigações colhidas em campo de que o investigado receberia uma quantia em moedas falsas via correios no valor de R$1.000,00 (mil reais).
De posse das informações a equipe deslocou-se até o local no momento em que o investigado tomou posse da encomenda. Em seguida, S.N.H. deslocou-se até sua residencia sendo acompanhado e, ao avistar a viatura policial, dispersou o produto do crime no corredor de um imóvel visinho. Os Agentes da Polícia, com a devida permissão da proprietária,  recuperaram as notas falsas num total de 900 pseudo reais.  O investigado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Territorial para a tomada de todas as medidas cabíveis.